sexta-feira, 23 de março de 2012

ANEDOTAS

ANEDOTAS TUCUJUS
Humor de gente real

“O cantor era metido a besta, boquirroto, tinha a mania de contar bafo, propalava ser amigo daquela e daquele autoridade famosa, arranhava o Frances, e vivia dando bico em todo mundo.
Um belo dia fazia um show numa casa amapaense e por La todo faceiro, apareceu uma autoridade que logo o cumprimentou pedindo uma musica, e ele naquele momento sabia que ia e dar bem.

Foi com o garçom e pediu logo uma dose da melhor bebida, não se contentando pediu a garrafa, e de fininho foi com a autoridade e disse: vou cantar a sua canção, se for essa você confirma com o polegar...

Canta a canção, bebe a garrafa toda, pede uns tira gosto e ai, o garçom fala> e “ai DOTOUR vamos acertar as contas que deu mil reais”, ele se viva e diz> o fulano vai pagar. E vai no palco, canta mais uma ao lado do garçom e levanta o dedo, a autoridade feliz da vida, levanta também, e ele se vira para o garçom vai lá com ele, ele disse que sim.

Se mandou.

A autoridade questionada pelo garçom, fala> ta doido é, eu não pedi nada, e o garçom o senhor confirmou com o dedo, eu vi.

Resultado.
A autoridade pra não ir presa, ameaçada pelo garçom, teve que pagar.